Policial de folga captura dupla que assaltava ônibus e apreende duas armas

0

Em um episódio ocorrido na noite de sexta-feira (22), na Avenida Santos Dumont, em São Luís, o soldado Passos, do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), interviu em um assalto que ocorria dentro de um ônibus da linha Estiva. De folga, o policial impediu a fuga dos envolvidos no roubo ao atirar nas pernas de ambos. O militar apreendeu duas armas de fogo.

Conforme informações do BPTur, o policial seguia em seu carro, nas proximidades do bairro Pirapora, quando observou que estava ocorrendo um assalto no interior do ônibus. Desse modo, no momento em que a dupla descia do coletivo, o militar decidiu intervir, mas, antes, os assaltantes ainda atiraram na direção do automóvel dele. O soldado revidou e atingiu com dois tiros a perna de um adolescente infrator.

O outro envolvido também foi baleado na perna, sendo que ambos foram levados ao Hospital Municipal Doutor Clementino Moura (Socorrão 2), na Cidade Operária. O soldado Passos apreendeu uma pistola, que estava com o adolescente, e um revólver, que era levada pelo adulto. E ainda recuperou dinheiro e celulares que haviam sido subtraídos dos passageiros.

FONTE: Jornal Itaqui-Bacanga.

Share.

Comments are closed.