Polícia Civil faz diligências no São Cristóvão, Liberdade e Forquilha reprimindo jogos de azar

0

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizou abordagens em três pontos comerciais localizados nos bairros São Cristóvão, Liberdade e Forquilha, na região metropolitana de São Luís para reprimir a exploração de jogos clandestinos.

Policiais vasculham inferior de casa onde era explorado o jogo do bicho, dentre outras contravenções penais.

Nos estabelecimentos, eram explorados jogos de azar de diferentes modalidades (jogo do bicho, caça níquel e bingos eletrônicos). Diversas eram as denúncias que mencionavam os referidos locais, oriundas principalmente de familiares de usuários viciados.

Cartazes na parede anunciam realização de diferentes tipos de jogos de azar em estabelecimento.

Na ocasião, cambistas (pessoas responsáveis pelos atendimentos) e usuários foram conduzidos ao Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) para os procedimentos cabíveis. As investigações terão continuidade com o intuito de identificar os proprietários das casas abordadas, para que respondam pelos crimes praticados (dentre os quais, integração de organização criminosa e lavagem de dinheiro).

Por O Estado

Share.

Comments are closed.