Paula da Pindoba toma posse como prefeita em Paço do Lumiar

0

Paço do Lumiar – Maria Paula Azevedo Desterro (SD), a Paula da Pindoba, tomou posse como prefeita, e terá muitos desafios pela frente. A prefeita assumirá uma administração marcada por escândalos de corrupção e alvo de diversas operações de combate à corrupção, agora terá a chance de mudar tudo isso, e libertar a cidade luminense.

Um novo capítulo passou a ser redigido na história política de Paço do Lumiar com a posse – ainda que interinamente – da Sra. Paula da Pindoba como prefeita. Porém, a oposição espera de forma ansiosa que o primeiro parágrafo seja a imediata exoneração de quem não riscou, mas, rabiscou o que seria a história do governo Dutra!

Graças a subserviência do prefeito Dutra à sua amada esposa que deixou por “A” mais “B” demonstrado tratar-se de uma incompetente, sem moral, arrogante e desequilibrada seu governo se tornou o pior de todos os tempos, causando prejuízos a todos os municípes e, infelizmente, à própria saúde do alcaide.

Claro que, nós da oposição gostaríamos de ter virado essa página suja chamada “dutrismo” por meio do voto, deixando claro ao prefeito Dutra que o seu governo “não deu nada certo!”

Agora, por uma infelicidade do destino Dutra já era, virou passado e resta-nos aguardar o amanhã. A Sra. Paula terá nosso apoio desde que aponte que tomará um novo norte na administração pública luminense, mostrando.preocupacao com o funcionamento dos mais básicos serviços públicos e, principalmente, respeito ao dinheiro do povo!

Por fim, resta-nos desejar “Boa sorte, Paula da Pindoba!”

Por Eduardo Cruz/ Advogado

Fonte: MaiobãoTV

Share.

Comments are closed.