Papão do Norte realiza treino no Castelão, antes do clássico

0

Totalmente focado no Superclássico, o Moto Club iniciou sua semana forte dentro de campo. Ainda na terça-feira depois da sua reapresentação o técnico Wallace Lemostrabalhou de forma mais intensa com os reservas enquanto os atletas que jogaram contra o CRB tiveram uma tarde mais leve visando a regeneração do elenco.

Na quarta-feira o trabalho foi com o elenco completo. Na ocasião o trabalho foi voltado para marcação por zona e situações de contra-ataques rápidos. Segundo o Wallace Lemos, as situações trabalhadas são importantes porque são o retrato do jogo real, como foi contra o CRB, “tivemos várias chances de marcar mais gols em contra-ataques, mas o último passe não saia da forma correta, vamos corrigir e marcar sempre que nos for dado essa oportunidade. Um contra-ataque ganha jogos”, afirmou o comandante.

O papão vai realizar o reconhecimento do campo e se familiarizar ainda mais com o Castelão, isso porque o time vai ter uma maratona de 3 jogos em casa, depois de 3 fora fora . Líder da competição com nove pontos e ainda invicto na competição, o rubro negro entra em campo no sábado dia 09 às 17h contra o Sampaio Corrêa que ocupa a segunda colocação com sete pontos.

Na história do Superclássico o Moto Club leva uma grande vantagem com 201 vitórias contra 183 do seu adversário.


FONTE: Maranhão Esportes.

Share.

Comments are closed.