Osmar Filho faz homenagem aos 409 anos da Ilha do Amor

0

O dia de hoje é muito especial para todos os ludovicenses, e apesar das imensas dificuldades que a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) nos imputou e a tristeza de milhares de pessoas queridas que nos deixaram vítimas dessa mazela, ainda temos esperança de dias melhores e muito para agradecer e comemorar pelos dias que já enfrentamos com vitórias.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Osmar Filho – PDT fez uma homenagem aos 409 anos do aniversário da nossa querida São Luís completados nesse ano de 2021.

Osmar enfatizou os trabalhos desenvolvidos pela casa legislativa para aliviar o sofrimento da população, uma delas foi a entrega de milhares de cestas básicas para as famílias que se encontravam em situação de vulnerabilidade por conta do fechamento dos comércios e empresas, devido às medidas sanitárias para evitar o proliferação do vírus, que infelizmente impediram os trabalhadores de continuar suas atividades, provocando consequentemente o desemprego em massa.

Aliado a isso, Osmar com muita sabedoria, soube conduzir a Câmara de forma eficiente e eficaz nesse período turbulento, onde tudo era muito novo, criando junto de seus colegas vereadores, leis fundamentais para mitigar os impactos da pandemia. Poucas foram as cidades e capitais que tiveram uma excelente coordenação como essa por parte de um parlamentar.

E enfatizamos aqui o que acreditamos que tenha sido uma das principais conquistas do Presidente da Câmara, conseguir alinhar a pauta do legislativo com a pauta do poder executivo. Junto do prefeito Eduardo Braide – Podemos, levaram São Luís ao maior marco que qualquer capital gostaria, o de “Capital da Vacina”. Nos tornamos a primeira capital a vacinar 100% da população imunizavél.

Poder chegar no aniversário da nossa querida ilha do amor com a sensação de segurança e a certeza de estar imunizado é o melhor presente que a população poderia ter.

Confira o vídeo de Osmar Filho:

Share.

Leave A Reply

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.