Odair busca o segundo acesso com o Sampaio

0

Último lance do jogo que valia o acesso em 2017, no Castelão. Escanteio para o Volta Redonda, até com o goleiro Andrey na área – então, adversário –, e Odair Lucas subiu para cortar uma bola que veio sobrevoando a cidadela do Sampaio como o sopro da morte. Depois, o apito final, a camisa jogada para o alto, e o êxtase.

Odair se recorda bem dessa conquista. É uma das peças de referência da equipe, atualmente, e só tem um pensamento em mente; poder repetir aquela façanha e conquistar o seu segundo acesso com o manto Tricolor, camisa que já teve a oportunidade de defender por 47 vezes, até agora.

“Com certeza, as imagens daquele dia passam na minha cabeça. Foi um jogo muito difícil, mas depois veio a festa. Desta vez, com certeza, será outra partida complicada, não tem nada decidido, mas estamos trabalhando firme para tentar alcançar esse objetivo e marcar nosso nome na história do clube”, afirmou o zagueiro boliviano.

O Castelão estava completamente lotado naquele 23 de setembro de 2017, e Odair Lucas espera que a cena se repita nas arquibancadas: “A torcida fez uma grande diferença naquele dia, e, com certeza, pode fazer novamente. É bonito ver o Castelão cheio, e esperamos que a nossa torcida compareça em peso, mais uma vez, para nos incentivar e jogar junto nessa partida tão importante. Vamos deixar tudo dentro de campo para tentar conquistar esse acesso”, declarou.

Fonte: Maranhãoesportes.com

Share.

Comments are closed.