Nova diretoria do Imperatriz se reúne com torcidas organizadas

0

A nova diretoria do Imperatriz se reuniu com 14 representantes das torcidas organizadas na noite desta sexta-feira, no prédio da TotalMed, para ouvir as dúvidas e cobranças dos torcedores sobre o gerenciamento do clube. Estiveram presentes as torcidas “Charanga”, “Falange de Aço”, Império Vermelho”, “Força Jovem Cavalina” e torcedores independentes.

A discussão durou cerca de duas horas e abordou diversos assuntos como a dívida da agremiação, formação de diretoria, formação de elenco, ações para a recuperação do Imperatriz e aproximação entre direção e torcida.

Para o presidente do Imperatriz, Wagnner Ayres, a reunião foi extremamente positiva. “Esse foi um momento importante para pedirmos o apoio da torcida e trazê-la para perto de nós. Sabemos que a situação é difícil, mas com a ajuda dos torcedores nós vamos salvar o Cavalo de Aço”.

O torcedor Matheusinho, Força Jovem Cavalina, classificou a reunião como produtiva. “Foi produtiva e esperançosa. Nos deu esperança de dias melhores. Vi uma gestão transparente, coisa que nunca aconteceu. Agora dá para pensar em coisas grandes no futuro”.

Sentimento compartilhado pelo torcedor Adonias Gonçalves, da Império Vermelho. “A reunião foi proveitosa. Foram expostos assuntos que têm maltratado a torcida, fomos ouvidos e vemos que podem sair coisas boas”.

O presidente do Imperatriz, Wagnner Ayres, ainda foi questionado sobre o legado que pretende deixar. “Eu sou cidadão imperatrizense, já recebi um título, eu aprendi a amar essa cidade. Esses dias eu estava olhando uma casa, fui ver o preço dela e pensei que se não fossem as dívidas, a gente poderia estar fazendo uma campanha para comprar nossa casa do atleta”.

Durante a reunião, a diretoria também reafirmou o compromisso com a transparência.

 Campeonato Maranhense 2021. A melhor cobertura você acompanha no Maranhão Esportes.

Texto: Ananda Portilho/Assessoria SID
Fotos: Vagner Grigorio/Assessoria SID

(Maranhão Esportes)

 

Share.

Comments are closed.