Nova diretoria da OAB toma posse

0

Aconteceu na última sexta-feira, 8 de Fevereiro, a solenidade de posse da nova diretoria da OAB Maranhão, que reconduziu o advogado Thiago Diaz, ao cargo de presidente da Seccional Maranhense da Ordem para o triênio 2019-2021.

A cerimônia foi realizada nas dependências do Blue Tree Towers, em São Luís, às 19h.

Na oportunidade, foram empossados também os advogados, Heleno Mota e Silva (vice-presidente), a advogada Ananda Teresa Farias de Sousa (secretária geral), a advogada Valéria Cristina Regino Ferreira (secretária geral adjunta) e o advogado Kaio Vyctor Saraiva Cruz (diretor-tesoureiro), além dos 60 Conselheiros Seccionais entre titulares e suplentes.

Reeleito para o cargo à frente da Caixa dos Advogados do Maranhão (CAAMA), o advogado Diego Sá, juntamente com sua nova diretoria tomou posse na mesma data e local.

Na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, foi marcada por uma celebração ecumênica, ministrada pelo Padre César, da Paróquia da Cidade Operária, e pelo Pastor Mário Porto, da Igreja Comunidade Vida.

O momento de oração e ação de graças deu início aos eventos de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Maranhão, que tem a frente o advogado Thiago Diaz reeleito para o cargo de Presidente.


FONTE: Bruno Leone.

Share.

Comments are closed.