Moto Club vence o São Luís e avança no Maranhense Sub-19

0

Depois de empatar por 1×1 com o Marília, o Moto Club precisava vencer de qualquer forma o São Luís para avançar de fase, mas não qualquer vitória, o Papão do Norte precisava fazer no mínimo 2×0 para se garantir na pontuação e decidir nos critérios de desempate. O jogo foi duro e nervoso durante os 90 minutos, mas terminou com o Moto Club avançando de fase na competição.

Ainda no primeiro tempo o rubro negro chegou mais ao gol adversário, mas pecava no último passe, e com o nervosismo de ter que fazer um placar elástico, o homens de criação não estavam se encontrando. Mas essa situação não durou muito, e tomando conta do jogo o Papão do Norte foi ao ataque e conseguiu abrir o placar aos 48 minutos do primeiro tempo com Saci mandando para o fundo das redes depois de um bom passe em profundidade.

Na volta do intervalo o time ficou ainda mais ofensivo com algumas substituições, inclusive com o atacante Hudson que entrou e marcou um belo gol cobrindo o goleiro na sua saída. A jogada começou depois de um contra-ataque que terminou com a bola dentro da área nos pés de Hudson cara a cara com o goleiro e não desperdiçou.

Depois do gol o São Luís ainda tentou alguma reação, mesmo sem chances de mais nada na competição, mas o Moto Club sufocou até o final e por pouco não marcou o terceiro com Arthur em cobrança de falta.

Com o resultado de 2×0 o Moto Club somou os quatro pontos, e mesmo empatado com o Marília nos pontos, o rubro negro avançou no desempate nos outro critérios levados em consideração.

Os próximo jogos ainda serão divulgados pela Federação Maranhense de Futebol.

Fonte: Maranhãoesportes.com

Share.

Comments are closed.