Matrix 4: Novo filme com Keanu Reeves ganha trailer e título oficial

0

Depois de quase 18 anos, Keanu Reeves estará, em breve, de volta ao papel de Neo na continuação da saga Matrix, que ganhou um título oficial e teve seu primeiro trailer divulgado durante um painel na CinemaCon. Vale lembrar que o evento que está acontecendo em Las Vegas é o primeiro a retornar ao formato presencial e contar com a presença de estúdios grandes como a Warner Bros e a Sony, que inclusive, divulgou o trailer Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa na última segunda-feira.

Matrix 4, Duna e todos os filmes da Warner em 2021 vão ser lançados na HBO Max e nos cinemas

Poucas informações sobre o filme foram divulgadas até agora, por isso, muitas questões permanecem, incluindo como Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie Anne Moss) voltarão após suas mortes no final de Matrix Revolutions. Da mesma forma, muitos se perguntam sobre o estado do mundo pós-apocalíptico que foi deixado em uma trégua frágil entre o homem e as máquinas. Agora, com a divulgação do título oficial, Matrix: Resurrections, e do trailer apenas para as pessoas que estavam presencialmente no evento, podemos ter as primeiras dicas sobre o que está reservado para o próximo filme.

De acordo com a descrição do ScreenRant, o novo trailer começa em San Francisco, com Neo agora usando o nome de Thomas e aparentemente sem saber quem ele é. Neil Patrick Harris interpreta seu terapeuta e uma breve interação entre eles é mostrada em uma sessão de terapia. Neo diz: “Tive sonhos que não parecem sonhos. Estou louco?” antes que ele tenha flashbacks de eventos da trilogia original.

A prévia também mostra o encontro de Trinity e Neo, mas desta vez, eles não parecem se conhecer, embora pensem que se conhecem. Trinity pergunta a Neo como Thomas, “Já nos conhecemos?” O trailer então mostra Neo observando a vida cotidiana de San Francisco, mas em uma visão de dentro da Matrix. Quem também aparece é Yahya Abdul-Mateen II, como o jovem Morpheus, dizendo: “É hora de voar”, antes de oferecer a Neo uma pílula vermelha e uma pílula azul. Então, outra jovem de cabelo azul leva Neo através de um espelho, mostrando-lhe a Matriz.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conhecem e termina com Neo fazendo seu movimento característico, parando balas com sua mente, antes de redirecionar um míssil inteiro para um helicóptero. Ao que tudo indica, a prévia deve ser lançada em breve. O filme tem previsão de lançamento para dezembro e, assim que a Warner Bros. estrear seu outro grande blockbuster, Duna, eles provavelmente começarão a promover fortemente o filme.

Fonte: Adorocinema

Share.

Leave A Reply

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.