Márcio Jerry acredita em Papai Noel e em Rubens Jr

0
E não é que o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) parece que acredita mesmo em Papai Noel? Tanto que usou as redes sociais para afirmar que alguns setores, não sabemos qual, estariam preocupados com a pré-candidatura do afilhado Rubens Jr (PCdoB) na disputa para a Prefeitura de São Luís. 
Para o parlamentar comunista, isso só revela a viabilidade político-eleitoral do pré-candidato (se achando).
Vale lembrar que a política é mesmo dinâmica!
Nas últimas horas confirmou-se que Marcio Jerry assumirá a Coordenação Geral da campanha de Rubens Jr à prefeitura de São Luís, para desespero de diversos segmentos ligados e/ou interessados em apoiar o prefeiturável.
Em tempos, vale lembrar que Jerry é considerado um dos piores representantes do Maranhão no Ranking dos Políticos 2020 ocupando a 539ª posição. O ranking compara políticos de todo o Brasil, classificando senadores e deputados federais do melhor para o pior. A pontuação é definida de acordo com os dados sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais, oriundos de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha.
Fontes seguras revelaram ao Blog que essa é uma forma de afrontar o Secretário de Segurança Jefferson Portela, que recentemente declarou apoio público ao pré candidato Carlos Madeira em São Luís. “…podemos não ir para o segundo turno, mas teremos mais voto sob minha coordenação na campanha do que ele coordenando aquele juiz”.
Nos bastidores, corre a informação que o real objetivo de assumir essa coordenação é para estancar a sangria de votos causada pela adesão de diversos segmentos da sociedade ao ex-juiz Carlos Madeira capitaneados por Portela.
Com contribuições Mario Carvalho
Share.

Comments are closed.