Manuela e Duarte choram!

0

O IBOPE ainda deu uma força no último dia da campanha, divulgando a pesquisa que indicava a “virada” da candidata comunista. Não deu certo!

Não obstante, a campanha milionária realizada por Manuela D´Ávila, a candidata do PCdoB não conseguiu traduzir a dinheirama em votos suficientes para vencer a eleição.

A derrota de Manu, queridinha dos artistas lacradores é um duro golpe na esquerda. Investiram pesado para elegê-la. Felizmente Porto Alegre está salva!

O PCdoB perdeu!Também investiu pesado com a máquina do Estado e não adiantou! Perdeu  com seu candidato no 1º turno de lavada, o que foi uma derrota humilhante, e no 2º turno, o governador juntou todas as forças que ele tinha, fez ameaças de ruptura a quem não o apoiasse, fez ameaça aos “desertores”, disseminou afrontes, demissões, contratações, e no último momento, houve denúncias de distribuição de cestas básicas e bocas de urna. Com tudo isso, viu seu projeto atolado, perdido, bem como a legenda PCdoB que fracassou, tanto no Rio Grande do Sul como no Maranhão, e agora, os comunistas se preparam para migrarem pro Pará, onde a esquerda ainda conseguiu eleger alguma coisa com a vitória do PSOL na capital. Flávio Dino não só sai derrotado nessa investida, como também pode ter enterrado de vez o seu já decadente projeto de ser presidente da república em 2022. Enfim…fica aí uma derrota única do Partido Comunista do Brasil.

Com informações do Jornal da Cidade

Share.

Comments are closed.