Madeira segue internado e manda recado aos eleitores

0

O pré-candidato a Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade, o ex-juiz federal Carlos Madeira, segue internado e se recuperando da Covid-19.

Madeira, demonstrando que está praticamente recuperado, decidiu gravar um vídeo, não só para agradecer a todos que torceram e ajudaram na sua recuperação, mas também para tranquilizar os aliados.

Além disso, Madeira, que sentiu no corpo um pouco da voracidade do vírus, fez questão de ressaltar que a Covid-19 é “esse vírus é extremamente cruel”.

“Quero expressar meu agradecimento à equipe médica, aos meus familiares, aos meus amigos de tanto tempo, meus amigos mais recentes, pelo apoio que têm me dado nessa grande luta. Quero, por outro lado, expressar minha preocupação com a nossa sociedade. Conclamar a todos para que se cuidem, para que evitem aglomeração, para que sigam as recomendações sanitárias, enfim que ajudem as autoridades sanitárias. Esse vírus é extremamente cruel. De minha parte, me comprometo a lutar, travar essa luta árdua, para, logo, logo, estar de volta para a grande luta pela vida”, afirmou Madeira, que foi internado no início desta semana, após sentir febre e dores no corpo.

Convenção – A convenção do Solidariedade, que deve homologar a candidatura de Madeira a Prefeitura de São Luís, está marcada para o dia 16 de setembro.

O advogado Marlon Reis, um dos autores do projeto que deu origem à Lei da Ficha Limpa e assessor jurídico da campanha de José Carlos Madeira, está cuidando dos aspectos legais da convenção.

Apesar de recuperado e receber alta no início da semana que vem, Madeira, por prudência, não estará presente. Com isso, a assessoria jurídica da campanha pretende seguir todo o protocolo de convenção online orientado pela justiça eleitoral. “É a medida mais prudente para o momento”, argumentou Marlon Reis.

Share.

Comments are closed.