Kabão agora é ex-PDT e se filia ao PL

0

O Partido Liberal têm crescido e se destacado a cada eleição, comandado no Estado do Maranhão, pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho. Nas eleições municipais de 2020 o PL elegeu 40 prefeitos. Aproveitando o cenário, Kabão, de Cantanhede, pulou do PDT para o PL.

Outro liberal que tem contribuído para que a sigla seja fortalecida e alcance essa notoriedade é o deputado federal Junior Lourenço que com sua experiência política trouxe muitas lideranças para se filiar ao partido. “Estamos construindo um time forte, com líderes que já tem serviço prestado nas cidades do interior, onde esse é o diferencial do PL, gestão e compromisso”, destacou o parlamentar.

Em seu escritório, o presidente estadual do PL recebeu alguns dos prefeitos eleitos: Nilsilene do Liorne, de alto Alegre; Dino Penha, de São Bento; Kabão, de Cantanhede; e Augusto Filho, de Bela Vista; todos trazidos pelas mãos de Junior Lourenço. “A política que fazemos é voltada para o progresso e desenvolvimento dos municípios onde tem a marca do PL, além de levar benefícios para a população que precisa de assistência, melhorias e de dias melhores para as famílias maranhenses,” finalizou Josimar.

Por Werbeth Saraiva

Share.

Comments are closed.