Juiz José Carlos Madeira entrará na disputa eleitoral de 2020 após forte apelo da sociedade

0

A população de São Luís a cada dia que passa clama por alguém que possa a representar de fato, que não esteja ligado com a velha política e que não cometa velhas práticas escusas.

Por isso amigos e várias pessoas de diversos segmentos têm pedido para que o juiz José Carlos Madeira seja esse representante!

Madeira quem tem anos no judiciário fez o seu pedido de aposentadoria essa semana, o que mostra claramente que ele vai mesmo entrar na disputa para o executivo municipal.

Diferente do governador Flávio Dino (PCdoB) que largou seu bom papel como juiz para se eleger deputado federal, governador e agora com anseios de ser presidente do Brasil, Madeira cumpriu todo o ciclo profissional no judiciário, isso aponta a sua sensatez e de que não precisa tirar vantagens sejam políticas ou financeiras de um cargo político.

Sua vasta experiência no judiciário e de vida sem ligação com grupos oligárquicos é um grande diferencial para 2020, e como tem se visto pela conjuntura, tem grandes chances de ir para o segundo turno.

Share.

Comments are closed.