Jefferson Portela manda recado para facções criminosas

0
O Secretário de segurança pública do Maranhão Jefferson Miller Portela, em entrevista exclusiva ao repórter investigativo Stenio Johnny, disse que existe uma quadrilha de criminosos, atacando os moradores dos condomínios e residências tomando suas casas ou seus apartamentos do projeto Minha Casa Minha Vida.
Falou que já existe um plano de segurança montado, para salvaguardar o direito, dessas pessoas que residem nesses condomínios. Disse que as forças especias, vão agir duramente contra estes criminosos que querem tirar os moradores das suas casas. Vamos procurar a Caixa Econômic, pegar lista desses moradores e checar apartamento por apartamento, casa por casa.
Deixou um recado bem claro!
“Vamos atuar duramente contra estes criminosos, que estão infernizando a vida das pessoas que ganham suas casas do projeto Minha Casa Minha vida”. 
Quanto ao trabalho de combate a criminalidade nos Estado.
Nos primeiros dois meses de 2020, estamos mantendo o mesmo trabalho de combate a criminalidade realizado há 05 anos atrás, quando conseguimos tirar São Luís, da lista  das 50 cidade mais violentas do mundo. 
Na nossa gestão conseguimos prender bandidos perigosos que implantavam o terror no Maranhão, desbaratamos quadrilhas interestaduais e internacionais. Trabalhamos diuturnamente para combater a criminalidade no Estado! Afirmou.
Temos o maior efetivo policial que o Estado já teve em todo a sua história. Estamos combatendo o crime organizado no Maranhão, graças a um trabalho integrado com as forças de segurança do Estado e o resultado disso é uma diminuição significativa no índice de criminalidade que estava altíssimo antes de assumirmos a  pasta da segurança publica no Maranhão. Falou!
A sociedade maranhense pode ficar tranquila, que a cada dia que passa melhor iremos trabalhar, para manter a ordem e segurança pública no Estado, retirando de circulação elementos nocivos a sociedade, desbaratando quadrilhas de traficantes, de roubo a cargas, assaltantes de bancos e bandidos de todas espécies.
Vamos fazer do Maranhão um Estado seguro, devolvendo a sociedade, a paz, tranquilidade e a segurança pública. Esse é desejo do governador Flávio Dino e essa é a nossa vontade. Conclui!
Assista aqui a entrevista!

Fonte: SJNotícias.
Share.

Comments are closed.