Jairzinho Filho representa General Hamilton Mourão em cerimônia de passagem de cargo entre Coronéis do CLA

0

Nesta sexta-feira (13/3), o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) realizou a cerimônia militar de passagem de comando. O Cel. aviador Marco Antônio Carnevale Coelho foi substituído pelo também Cel. aviador Marcello Corrêa de Souza, que tomou posse do mais alto cargo dentro da base.

O vice-presidente da república, General Hamilton Mourão, foi convidado para o evento, mas como sua agenda não permitiu que estivesse presente na passagem de cargos entre os coronéis, quem o representou foi seu companheiro de partido, Jairzinho Filho (PRTB).

Durante sua visita a capital, o General Mourão, lançou Jairzinho Filho como pré candidato do PRTB a prefeitura de São Luís, destacando a grande capacidade do jovem político em aglutinar ao seu redor lideranças e pessoas de boa índole. Jairzinho, dando continuidade ao prestígio de Mourão, tem se reunido com diversos líderes e autoridades do exército, marinha e aeronáutica, que é o padrão do próprio vice-presidente. Procurando solidificar sua pré-candidatura e fortificar o exponencial crescimento da legenda em seu comando no estado, que ultimamente tem recebido adesões de peso e promete surpreender nas eleições de 2020.

“Ficamos orgulhosos que o Centro de Lançamento de Alcântara tenha, através do Cel. Marco Carnevale, reatado a comunicação com a comunidade da cidade, e, investiu muito na infraestrutura. Tenho certeza que o Cel. Marcello Corrêa dará prosseguimento ao desenvolvimento social, que a base tem como compromisso, criando agrovilas e ajudando quem tanto precisa na região”. Afirma Jairzinho Filho.

Após participar do evento na CLA, Jairzinho seguiu em agenda pela baixada maranhense, visitando as cidades de Pinheiro e Bequimão. Ele afirma que o momento é de debater ideias, projetos em comum entre os municípios da região.

Share.

Comments are closed.