Honorato Fernandes realiza na CMSL audiência pública para discutir o Plano Diretor

0

Com o objetivo de discutir os impactos positivos e negativos da proposta de alteração do Plano Diretor da Ilha de São Luís, o vereador Honorato Fernandes realiza, nesta quinta-feira (21), um painel com tema “Proposta do novo Plano Diretor e Seus Impactos”. O Painel acontece no Plenário Simão Estácio da Silveira, a partir das 10 horas.

Audiência realizada no auditório da Faculdade Estácio, 119 pessoas presentes segundo a frequência.

O evento será uma oportunidade conhecer os vários pontos de vista sobre o Plano e servirá para subsidiar posteriores debate em audiência na Câmara Municipal de São Luís.

“No documento, a Prefeitura apresenta diretrizes que orientam o processo de desenvolvimento e crescimento da cidade e subsidiará as questões de uso e ocupação do solo no município, o qual precisa levar em consideração a preservação natural, histórica, bem como os interesses dos moradores da Ilha”, enfatizou o vereador.

“Precisamos analisar cautelosamente a proposta do Plano Diretor, de modo a garantir o desenvolvimento sustentável da nossa Ilha, pautado no respeito às questões ambientais e também nos direitos de toda a população”, finalizou.

SERVIÇO

O QUE:Painel “Proposta do Novo Plano Diretor de São Luís e seus Impactos”

QUANDO:Quinta – feira (21)

LOCAL:Plenário Simão Estácio da Silveira (Câmara Municipal)

HORA:10horas

Share.

Comments are closed.