Hoje é festa em Ribamar, Luís Fernando renuncia!

0

Logo após o encerramento do ‘Lava Pratos’ (ocorrido domingo), tradicional festa carnavalesca realizada há mais de 70 anos em São José de Ribamar, a população da cidade iniciou  uma outra festança. Desta vez muitos ribamarenses foram às ruas para festejar a renúncia do agora ex-prefeito Luis Fernando Silva.

Sem os mesmos favorecimentos governamentais recebidos em suas gestões anteriores, Luis Fernando, na atual administração, amargava uma rejeição sem precedentes e ainda sofria  consistente desgaste na Câmara de Vereadores, por não manter  uma postura de diálogo com o Legislativo. A falta de harmonia entre os poderes somada a carência de recursos deixaram Luis Fernando sem ter muito o que fazer como prefeito.

Como resultado, o município de São José de Ribamar mergulhou num gigantesco caos em setores importantes. Assim, na noite desta terça-feira (12), Luis Fernando Silva renunciou ao cargo de prefeito e moradores fizeram a festa. Assume seu lugar, o vice-prefeito Eudes Sampaio, empresário cearense sediado há anos na ‘Cidade Balneária’.

Ontem mesmo, o governador Flávio Dino, que tem visão futurística sem qualquer tipo de enfermidade ocular, confirmou nas redes sociais, que Luis Fernando vai integrar a sua equipe. Ele assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos, órgão de pouca expressão no presente, mas que pode fazer a diferença no futuro. Dino levou para os Leões, um gestor sob forma de trapos, que muito fez no passado, nada fez no presente, mas que pode fazer a diferença no futuro.

A diferença é apenas uma;

Na primeira vez que Luís Fernando renunciou para fazer parte do governo Roseana, o mesmo tinha quase 90% de aprovação em sua gestão em Ribamar. Hoje aliado a Dino, após trair quem lhe fez político, Luís Fernando renuncia ao mandato com quase 90% de rejeição.


FONTE: NET News.

Share.

Comments are closed.