Helena Duailibe reafirma apoio a Madeira e Rubens Jr perde mais um apoio

0

A canoa mau saiu do porto e já começou a afundar

A deputada estadual Helena Duailibe (SD) confirmou nesta quarta-feira, 8, que não apoiará o  deputado federal Rubens Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB.

A parlamentar chegou a declarar apoio ao comunista, durante ato em que se firmou aliança entre o PP e o PCdoB na capital – ela é sogra do atual substituto do comunista na Secid, Raimundo Reis. Mas voltou atrás há cerca de quinze dias, segundo nota oficial, e agora está ao lado do pré-candidato do seu partido, o ex-juiz federal Carlos Madeira.

“Sou do Solidariedade e o nosso partido tem um candidato, que é o José Carlos Madeira”, disse a parlamentar, que destacou as qualidades do ex-juiz federal. Segundo ela, Madeira tem credibilidade em todos os segmentos da sociedade. “Estamos com ele pela sua história, pela sua biografia”. 

A deputada estadual diz que a cada dia o nome de Madeira recebe mais adesões de políticos, de lideranças comunitárias e religiosas e de muitos voluntários nos bairros. “Por sua origem humilde e por conhecer de perto os problemas do povo, Madeira tem muito a contribuir à frente da Prefeitura de São Luís”, concluiu.   

Com informações Gilberto Léda

Share.

Comments are closed.