Funcionários da prefeitura de Caxias-MA não receberam salário este mês

0

A prefeitura de Caxias – MA começa o ano de forma péssima! São reclamações e denúncias generalizadas, dentre elas, a que funcionários comissionados, os quais somam mais de 70% da mão de obra da prefeitura, não receberão salário este mês, sob a alegação de que seus contratos venceram em 31 de dezembro de 2020, e que só depois de recontratados (se forem recontratados), estes funcionários voltariam para a folha de pagamento.

Dentre esses, estão funcionários da educação e outras áreas, que inclusive ajudaram o prefeito Fábio Gentil a se reeleger, no entanto, até agora, há um silêncio sepulcral, tanto do prefeito como do vice-prefeito da cidade, o que é uma vergonha descabida, pois os mesmos tiveram uma vitória expressiva nas urnas, com um percentual jamais alcançado na história de Caxias. Foram 62.075 mil votos, o que representa percentualmente 78,17%, o correspondente a 51.741 mil votos de diferença para o segundo colocado.

Alô prefeito e vice-prefeito de Caxias, seus funcionários eleitores precisam de uma resposta à altura do resultado nas urnas! Tenham a hombridade de horarem quem os honrou nas eleições, pois essas pessoas e suas famílias não podem ficar à mingua logo agora!

Share.

Comments are closed.