FMF envia petição à FIFA tentando suspender a punição contra o Imperatriz

0

A Federação Maranhense de Futebol enviou, nesta quinta, 29, uma petição à FIFA na tentativa de viabilizar a suspensão da punição que impede o Imperatriz de registrar novos atletas.

No documento, elaborado pelo Vice presidente Jurídico, Dr. Márcio Biguá, é solicitada a suspensão da penalidade imposta pela entidade internacional, bem como a designação de uma conta bancária para o depósito dos valores devidos pelo clube maranhense.

  • “Nos últimos dias, temos auxiliado o Imperatriz, mantendo permanente contato com o advogado do clube uruguaio, intermediando um acordo de parcelamento da dívida. Após muitas negociações, os dirigentes do Fênix ficaram de analisar e responder na próxima semana. Devido a urgência que o caso requer, resolvemos recorrer à FIFA, em defesa do clube filiado, para que permita o imediato registro dos jogadores, com o depósito das parcelas negociadas”, declarou Biguá.

O Imperatriz cumpre punição relacionada ao repasse de valores referentes à negociação de um atleta. Pela penalidade, está impedido de realizar novos registros até a quitação da dívida.

Fonte: Maranhão Esportes

Share.

Comments are closed.