FMF confirma jogos do clube sem alterações no Maranhense

0

A Federação Maranhense de Futebol divulgou uma nota confirmando as datas das partidas entre Imperatriz e São José pela segunda fase do Campeonato Estadual. O pronuciamento se deu após o adiamento do segundo jogo da Série C do Cavalo de Aço por conta do alto número de casos do novo coronavírus entre atletas do clube.

Na abertura do Brasileirão, o Imperatriz chegou a ir a Campina Grande, mas por conta de 12 atletas dos 19 positivos teve jogo contra o Treze adiado. Na segunda rodada, o clube mesmo formulou um pedido para reagendar o jogo contra a Jacuipense, inicialmente marcado para este sábado. O pedido foi atendido pela CBF, que divulgou que 14 dos 19 jogadores incritos do time colorado estão infesctados pela Covid-19.

Neste contexto, a FMF divulgou uma nota dizendo que até a partida contra o São José, os atletas do Imperatriz não estarão mais em período de transmissão e poderão entrar em campo. Confira abaixo o posicionamento da Federação maranhense de Futebol:

“Em primeira análise, a partida entre São José x Imperatriz, válida pela Segunda Fase do Campeonato Maranhense, marcada para a próxima terça, 18, às 15:30h, no estádio Castelão, está mantida.

Após o adiamento da partida entre Imperatriz x Jacuipense (Série C), houve contato com representante da equipe da região tocantina. A princípio, pelo protocolo atual, a afastamento de partidas deve ser de 10 (dez) dias; sendo que da data da coleta dos exames até a partida do Estadual terão transcorridos 12 (doze) dias.

Assim, com o possível retorno às atividades dos atletas e com novos registros até a próxima segunda, 17, o jogo de ida permanece com mesma data, horário e local, salvo nova deliberação.”, publicou a entidade.

Fonte: GE.

Share.

Comments are closed.