Flávio Dino fará licitação para “moteis” em presídios

0

Enquanto o mundo vive uma pandemia com milhares de mortes e milhões de infectados, o Governo do Maranhão, gerido por Flávio Dino (PC do B) realizará licitação para contratação de empresa para a construção de módulos de encontros íntimos, vulgo Motel, nas unidades prisionais do estado.

A previsão do custo total é de R$ 1,6 milhões. Compostos por salas íntimas, ao todo serão 66 salas construídas, sendo 36 na Grande São Luís e outras 30 divididas por outras regiões do Maranhão. Segundo o Edital, a construção ocorrerá em 11 unidades prisionais e deverão ser construídas em tempo recorde, 2 meses, tendo como justificativa “a reintegração social dos presos”.

Saiba mais em: Época.

INDIGNAÇÃO

A ação em beneficio do crime gerou uma grande indignação na população Maranhense, que se vê abandonada pelo poder público estadual.

Enquanto diversos maranhenses padecem enfermos a procura de atendimento hospitalar, de sede pelo interior do Maranhão e com a dor da fome, o Governo Comunista de Flávio Dino beneficiará os criminosos.

Com o recurso da licitação diversos poços artesianos de qualidade poderiam ser construídos para beneficiar os mais carentes, assim como a compra de cestas básicas para as famílias em estado miserável.

Fonte: Neto Cruz e Blog do Ricardo Santos.

Share.

Comments are closed.