Flávio Dino dá início ao processo de derrocada do PDT

0

Flávio Dino tem dado claras demonstrações de que o melhor candidato do seu partido para a sucessão municipal de São Luís será o seu secretário Rubens Pereira Júnior

Ao que parece, Flávio Dino vai repetir a tática usada nos dois últimos pleitos na capital, deixando de apoiar quem estiver melhor nas pesquisas, o que acabou dando certo nas eleições de Edivaldo Holanda Júnior.

A preferência por Rubens Júnior e a exoneração da advogada Karen Barros do comando do Procon são claros sinais de que o governador não tem a menor simpatia pela pré-candidatura de Duarte Júnior, que dentro do seu grupo político é o primeiro colocado nas pesquisas realizadas até agora.

Flávio Dino não considera consistente o fato de Duarte Júnior liderar agora a preferência de intenção de votos, ficando apenas atrás de Eduardo Braide, o favorito. Talvez até pense que trata-se de algo parecido com fogo de palha.

Para ganhar e continuar com a prefeitura da capital, o governador vai estimular ao menos cinco candidaturas no seu grupo, sendo as mais prováveis de Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Osmar Filho e Helena Dualibe e o seu predileto, Rubens Júnior.  Nomes como o de Astro de Ogum (em campanha desde o ano passado) e Ivaldo Rodrigues não são lembrados por Flávio Dino.

Com informações Luís Cardoso

Share.

Comments are closed.