Filiação de Jota Pinto ao PDT de Weverton Rocha acontece hoje(01)

0

Acontece hoje a filiação de Jota Pinto no PDT de São José de Ribamar, ele é o nome que vem para ser candidato do senador Weverton Rocha. Jota Pinto já está na primeira colocação nas pesquisas para a prefeitura do município, na frente até mesmo do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB) pupilo de Luís Fernando. E vem também com apoio do PCdoB já sinalizado por Márcio Jerry, mostrando que vem como um candidato governista.

Jota Pinto foi deputado e mostra profundo conhecimento dos problemas da cidade, tem bom relacionamento e trânsito com todas as forças políticas e é um contraponto à eleição de Luís Fernando que decepcionou a população ribamarense, que ficou menos de dois anos na gestão e transferiu a responsabilidade para Eudes Sampaio que não deslanchou como prefeito.

Atualmente a cidade está abandonada, as chuvas devorando as suas estruturas por falta de drenagem, com inúmeros problemas sociais, desemprego, falta de acessibilidade a serviços básicos, a população está completamente esquecida! Uma completa decepção para quem confiou seu voto a Luís Fernando e Eudes Sampaio! Hoje Luís está no governo, sem expressão, recebeu um abraço de urso e morreu politicamente.

Porém esse ano a população pode renovar suas esperanças, Jota Pinto tem uma grande história de luta pelo povo, começou ainda na década de 90 sua carreira política ao lado do saudoso Jackson Lago, e por essa incrível história foi que ele recebeu do presidente estadual do PDT, o senador Weverton Rocha, e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o convite para se filiar ao PDT.

Importantes nomes do PDT, como o senador Weverton Rocha; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr; o presidente da Famem, Erlânio Xavier, além da militância pedetista, lideranças comunitárias ribamarenses e integrantes dos partidos o apoiam. O ato de filiação promete ser um grande evento político, pois além do lançamento da pré-candidatura de Jota à Prefeitura de Ribamar acontecerá sua posse no Diretório Municipal do Partido.

Jota Pinto era filiado ao Patriota desde 2012 e pediu sua desfiliação na última quinta-feira, graças ao seu bom relacionamento com os membros do partido tudo aconteceu de forma tranquila.

O retorno de Jota ao PDT vai fortalecer a legenda e deve garantir a melhor colocação na eleição. Muitos tem apostado nesse projeto, e o crescimento do partido na cidade deve ser vertiginoso, já que conta com apoio direto de Weverton Rocha que tem um grande poder de aglutinação.

Share.

Comments are closed.