Ex-governador Zé Reinaldo sai em defesa de Braide e diz que foi bom presidente da Caema

0

O ex-governador José Reinaldo Tavares decidiu sair em defesa do deputado federal Eduardo Braide, candidato a prefeito de São Luís pelo Podemos, que foi presidente, por um ano e meio, da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) no seu governo. Segundo Tavares, muita gente decidiu atacar Braide, mas ele é “um homem sério e que só quer fazer o bem por São Luís”.

Embora não faça menção a isso, o vídeo de José Reinaldo é uma resposta ao ataque desferido por Flávio Dino, no Facebook, ao candidato do Podemos, simplesmente porque ele disse no debate de quinta-feira (05) na TV Guará que os seus adversários do “consórcio” estão sempre repetindo críticas sobre a gestão da estatal de quinze anos atrás, mas nada menciona sobre sua deficiência de hoje.

No debate, o candidato Neto Evangelista (DEM) chegou a admitir que a empresa presta um péssimo serviços em distribuição de água e coleta de esgoto.

Para Flávio Dino, o candidato do Podemos faz críticas infundadas e menciona realizações que não consegue comprovar. Além do mais, faz uma grave acusação ao dizer que ele, Braide, precisa se explicar na Justiça. Ainda de acordo com o governador, com esse discurso fica claro que a Prefeitura de São Luís pode virar instrumento político se o adversário do seu consórcio ganhar.

Já no seu vídeo, José Reinaldo lembra que Eduardo Braide levou água para mais de cem municípios, realizou o primeiro concurso público, e só quem não o conhece pode levantar acusações sem fundamento, como vem ocorrendo nesta campanha.

O vídeo do ex-governador foi postado por Braide em sua conta no Twitter. Assista:

Share.

Comments are closed.