Estudantes protestam contra as novas tarifas do transporte coletivo

0

Centenas de estudantes, jovens e trabalhadores caminharam nesta terça-feira (18/02), da Praça Deodoro rumo ao Terminal de Integração da Praia Grande em manifestação convocada pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Maranhão (DCE-UFMA), Movimento Passe Livre, UEE-MA, DCE-UEMA, IFMA, C.A’s, atléticas e movimentos estudantis independentes.


A iniciativa faz parte de uma série de protestos contra as novas tarifas do transporte coletivo, cuja carta de reivindicações segue compartilhada nas redes sociais.
O movimento se reuniu na Praça Deodoro e em seguida, os manifestantes caminharam em direção ao Terminal de Integração da Praia Grande, ocupando todas as faixas da Avenida Beira Mar.
As manifestações contra o aumento das passagens de ônibus continuam ganhando força, e várias pessoas protestaram nas principais avenidas do Centro Histórico, por volta das 16h00min horas desta terceira-feira (18/02), todos insatisfeitos com as novas tarifas impostas pela SMTT.
O ato foi encerrado com a ocupação do terminal de integração, finalizando com deliberações de um novo ato no dia 21/02 às 16h00min horas novamente, com concentração na Praça Deodoro.

Share.

Comments are closed.