Esse é o Wellington do Curso que todos conhecem e admiram

0

Depois que não conseguiu disputar a Prefeitura de São Luís pelo PSDB em 2020, o deputado estadual Wellington do Curso deu algumas declarações e tomou algumas decisões que contrariaram a sua postura como parlamentar e iam até mesmo contra a sua bela história de vida.

No entanto, após refletir, Wellington teve a humildade e grandeza de reconhecer alguns equívocos e agora se dedica de “corpo e alma” a campanha de Eduardo Braide (Podemos), no 2º Turno da capital maranhense.

“Por amor a São Luís, passo por cima de qualquer questão pessoal, por cima das minhas mágoas e do meu sofrimento. Por isso, humildemente, sem orgulho e sem vaidade eu estou não só apoiando, mas também me dedicando a campanha de Braide 19”, afirmou Wellington, ao sair pessoalmente distribuindo santinhos e pedindo voto para Eduardo Braide.

Wellington ainda fez questão de lembrar que está agindo coerentemente com o seu posicionamento de defender o povo do Maranhão, em especial o de São Luís.

“Desde o final de 2015, faço oposição ao governador Flávio Dino. Não poderia, agora, apoiar o mesmo candidato para quem Flávio Dino tem feito campanha declarada e usando a máquina pública. Apoiar o mesmo candidato que Flávio Dino seria trair as pessoas que confiam em mim”, afirmou coerentemente Wellington, que ontem esteve na feira da Vila Embratel e no Terminal da Integração da Praia Grande.

Agora sim, esse é o Wellington que todos conhecem e muitos admiram, e sua ajuda pode ser muito importante para levar Eduardo Braide a também sair vitorioso no 2º Turno.

É aguardar e conferir.

Fonte: Blog do Jorge Aragão

Share.

Comments are closed.