Erro Crítico: UEMA divulga novo resultado do PAES

0
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou nova lista com o resultado final do PAES 2019 e relação de aprovados no exame intelectual, habilitados para a segunda fase do CFO PMMA e do CFO CBMMA.
A nova lista foi necessária porque o sistema informatizado de processamento contratado pela UEMA para o PAES 2019 arredondou notas das provas analítico-discursivas e de produção textual, o que é vedado pelo edital correspondente ao processo seletivo.
Houve, portanto, que haver reprocessamento das notas de todos os candidatos que compareceram à segunda etapa, realizada em 25 de novembro de 2018, sem arredondamento, para atender as exigências contidas no edital.
Porém nenhum candidato aprovado na lista anterior irá perder a vaga. O que haverá é o chamamento de novos aprovados, que resultou numa nova relação de candidatos classificados no PAES 2019 e de aprovados no exame intelectual para a segunda fase do CFO PMMA e do CFO CBMMA.
A UEMA determinou que candidatos chamados na lista anterior (divulgada em 20 de dezembro de 2018) – e que não estariam na nova lista recalculada – têm vagas garantidas, a fim de não prejudicar os candidatos. Ou seja, haverá um chamamento para além do número de vagas inicialmente disponibilizadas.
Veja AQUI o comunicado da UEMA e a nova lista de aprovados do PAES 2019.
Fonte: www.ma.gov.br; www.paes.uema.br
Share.

Comments are closed.