ENTENDA O QUE ACONTECEU NO CASO DA MULHER QUE FOI APALPADA NAS PARTES ÍNTIMAS EM ABORDAGEM TRUCULENTA DE PM

0

Nessa semana um vídeo foi circulado nas redes sociais e nas mídias mostrando abuso de poder por parte de policiais militares na cidade de São Luís.

ENTENDA O CASO

A PM foi chamada até um posto de gasolina por conta do som alto de um carro de som. Ao chegar no local os policiais começaram a humilhar o motorista do carro de som que acuado disse que “se fossem bandidos eles não vinham, mas como era um trabalhador eles vieram rápido!”. O que fez com que os policiais fossem mais ásperos em sua abordagem.

Até que a mulher que aparece no vídeo se aproximou e disse que eles não poderiam tratar o motorista assim, a reação dos policiais foi a pior possível, foram altamente truculentos e abusaram da força desproporcional a mulher! Chegando a cúmulo de apalpar as partes íntimas dela!

Se o motorista do carro de som estava com o volume acima do permitido ele estava errado, porém mais errado ainda estavam os policiais que são representante do Estado e deveriam cumprir os protocolos da PM-MA na abordagem e não ficar humilhando tanto o homem quanto a mulher.

Eles deveriam ter chamado outra viatura com uma policial mulher para abordá-la, e eles sabem que estavam errados que nem a conduziram.

Isso só denota o despreparo da nossa Polícia Militar, principalmente os novos praças que assumiram no governo Flávio Dino (PCdoB) que tiveram um treino às pressas para mostrar volume mas sem nenhuma qualidade.

Fica aqui o nosso registro de indignação, esse blog não vai se calar em meio a tantas denúncias de violência por parte do Estado, e agora na era digital com os smartphones ninguém faz mais nada escondido, e enquanto houver denúncias haverá postagem aqui!

Share.

Comments are closed.