ELEIÇÕES 2020: Flávio Dino abandona Rubens no meio do caminho…

0

O governador Flávio Dino (PCdoB) oficialmente confirmou sua imparcialidade nas eleições municipais em São Luís. De acordo com a nota emitida pela SECOM e publicada no jornal O Imparcial, Dino “respeitará todos os aliados que o apoiaram em 2018 e, por isso, não adotará nenhuma posição quanto ao 1º turno das eleições em São Luís”.

Mesmo sendo padrinho de casamento de Rubens Jr, Flávio Dino decidiu abandonar o barco do “afilhado político” quando percebeu que ia afundar no meio do caminho. Vislumbrando uma candidatura nacional, Flávio Dino, não deseja vincular e desgastar seu nome em uma derrota eleitoral na capital do Estado do Maranhão.

O discurso de Rubens Jr cai por terra haja visto que desde o início divulga sua imagem aliada ao governador e apresenta-se como candidato de Dino e Lula à prefeitura de São Luís.

Surpreso e desapontado, Rubens Jr que não sai da casa de 1 % das intenções de voto, disparou na semana passada que “neutro é detergente”. Seria já uma prévia do que iria dizer Flávio Dino ?!

Mesmo com a tentativa de se desvincular de Rubens Jr, será difícil não lincar o seu sórdido desempenho a Flávio Dino, afinal de contas são do mesmo partido (PCdoB).

Share.

Comments are closed.