Eleições 2020: Braide vê sua candidatura ir rumo a derrota

0

O prefeitável deputado federal Eduardo Braide, o parlamentar que mais perseguiu e processou jornalistas e blogueiros durante a campanha das eleições municipais 2020 em São Luís-MA. Parece está provando seu próprio veneno e começa a vê a sua queda como paraquedas na preferência do eleitorado ludovicense.

Eduardo Braide começou a campanha com um confortável índice de 50% na pesquisas, mais logo, logo a sua máscara começou a cair, assim como o encanto do seu eleitorado, que até então via Braide como a verdadeira oposição do governador Flávio Dino no Maranhão. Eram apenas aparências e nada mais. Ambos são farinha do mesmo saco!

Daí Braide, desceu de 50%, para,48,47,46,45,42,40 e agora na reta final de campanha, o candidato cai assustadoramente para 36%, na preferência do eleitorado maranhense, segundo pesquisa do Ibope contratado pelo Sistema Mirante.

Os debates da TV serviram para abrir os olhos dos eleitores, que viam o aplumadinho Eduardo Braide que não sabe andar na periferia da cidade e muito menos na Zona Rural, jurar de pés juntos que é a verdadeira oposição ao governador Flávio Dino quando na verdade não é. 

O prefeitável Eduardo Braide, Juntamente com o senador traíra Roberto Rocha, mentiram pra população, dizendo que Braide era o candidato do nosso presidente Jair Bolsonaro. Como a mentira tem pernas curtas, Bolsonaro veio ao Maranhão sem tocar se quer em nem um momento no nome do Dinista Braide travestido de Bolsomito. Foi uma decepção para o prefeitável que pensava que o presidente Bolsonaro viria defender a sua candidatura Para prefeito de São Luís-MA.

Isto porque Bolsonaro não é burro ao ponto de armar palanque pra Eduardo Braide em São Luís, sabendo que o prefeitável em Brasília ascende velas brancas  para ele e no Maranhão ascende velas vermelhas para Flávio Dino e anda de mãos dadas entre as muralhas do Palácio dos Leões.

Braide e Flávio Dino! Farinha do mesmo saco. Brigas só de aparências: Entre as muralhas do Palácio dos Leões, andam de mãos dadas como um casal de namorados.

É sabido por muita gente do meio político, que essas eleições municipais de São Luís, é uma farsa. O acordo para Eduardo Braide ser prefeito de São Luís-MA, foi feito lá em 2018 quando o prefeitável renunciou a sua candidatura para o governo do Maranhão, se vendendo para Flávio do Dino ganhar as eleições no primeiro turno.

Segundo uma fonte velada de notícia, na época o deputado Eduardo Braide, teria recebido o valor de 10 milhões e a garantia que ele seria prefeito de São Luís em 2020 e por conta deste acordo, o governador teria escolhido Rubens Júnior e seus gatinhos amestrados da assembleia legislativa para concorrem as eleições municipais 2020, por ter Dino a certeza que eles juntos, não derrubariam Braide do Cavalo, na sua galopada até a prefeitura de São Luís-MA.

Plano quase que perfeito do governador em comum acordo com Eduardo Braide. Só que o povo não está mais besta e ao perceber o cheiro de falcatruas na campanha eleitoral, começou a derrubar a bandeira que ostentava a candidatura do prefeitável Braide. Isso explica a sua queda nas pesquisas! Agora já tem gente achando que o prefeitável Dinista travestido de bolsomito, deve chegar em terceiro lugar até o dia das eleições o que se acontecer. Braide ficará fora do 2º turno das eleições municipais em São Luís-MA! O que dará brecha para Neto Evangelista e Duarte Júnior disputarem de igual para igual a etapa final das eleições municipais em São Luís – MA. 

O 2º turno das eleições poderá ficar emocionante, com Duarte Júnior e Neto Evangelista na disputa pela prefeitura de São Luís-MA.

A candidatura Eduardo Braide, é uma farsa que está sendo desmontada, onde o prefeitável começa agora, a provar do gosto amargo do seu próprio veneno, por ter traído os seus eleitores em 2018 nas eleições para governo do Maranhão.

Vejam aqui pesquisa do Ibope divulgada na sexta-feira(06), pelo Sistema Mirante que comprova a queda assustadora de um Dinista travestido de bolsomito, que quer enganar mais uma vez o povo com falsas propostas e propagandas enganosas.

Fonte: SJ Notícias MA.

Share.

Comments are closed.