Eduardo Braide visita Tribunais e Ministério Público em São Luís

0

O prefeito eleito de São Luís  Eduardo Baride do Podemos, desde a segunda-feira (1), tem visitado Tribunais de Justiça  e o Ministério Público do Estado do Maranhão para estreitar as relações. O primeiro a ser visitado, foi o presidente do TRE Tyrone Silva.

No dia (2) foi a vez do MP/MA,  Braide foi cumprimentar o Procurador Geral de Justiça Eduardo Nicolau. 

Nesta quinta (3), foi a vez do Presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Lourival Serejo. 

As visitas trataram de pautas importantes do poder judiciário com o executivo municipal, abrindo um grande diálogo  entre os dois poderes. 

“Vamos trabalhar sempre pela harmonia das instituições com a Prefeitura de São Luís., disse o prefeito eleito de São Luís, disse Eduardo Braide em seu twitter.  

A visita mais aguardada, acontecerá na  semana que vem, quando Braide irá ao Palácio dos Leões, apertar a mão do governador Flávio Dino. Resta saber se o comunista terá coragem de recebê-lo ou, delegará ao vice Carlos Brandão essa difícil tarefa.  

A diplomação dos  31 vereadores titulares, do Prefeito e Vice, será presencial  e sem direito à convidados, por conta das recomendações da OMS. A cerimônia. acontecerá no dia 17 de dezembro e, será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-MA no youtube.  

Fonte: Ricardo Fonseca.

Share.

Comments are closed.