Edivaldo recebe Eduardo Braide, dando início ao processo de transição na gestão municipal

0

O prefeito Edivaldo Holanda Junior recebeu o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, na sede da Prefeitura nesta sexta-feira (04). O momento marcou a formalização da indicação da equipe de transição no Executivo Municipal. A partir da próxima semana começam os trabalhos da equipe para que o novo gestor tenha as informações necessárias para que possa administrar a cidade a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

O encontro entre os dois aconteceu de forma descontraída. O prefeito Edivaldo estava acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, e do secretário Municipal de Governo, Pablo Rebouças. O prefeito eleito Eduardo Braide estava acompanhado de sua esposa, Graziela Braide, e do coordenador da sua equipe de transição, o advogado Enéas Fernandes.

Durante a conversa o prefeito Edivaldo reafirmou seu compromisso de trabalhar até o último dia de sua gestão para concluir as obras em andamento e assegurou que deixará o executivo municipal organizado e com os recursos necessários em caixa para que Eduardo Braide possa dar continuidade às obras que porventura não sejam entregues ainda este ano.

Eduardo Braide destacou a transparência e disposição com que o prefeito Edivaldo e sua equipe de governo estão recebendo a equipe de transição. Ele também afirmou que dará continuidade às obras e boas políticas implantadas pela atual gestão que melhoraram a vida da população.

Diferente da São Luís que recebeu em 2013, Edivaldo deixará para Eduardo Braide uma cidade com mais infraestrutura, mais organizada e desenvolvida.

Share.

Comments are closed.