É entregue a mais alta honraria da Câmara de São Luís, a medalha Simão Estácio da Silveira

0

Ontem (17) aconteceu no no auditório da Fiema, na Cohama a cerimônia de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, a mais alta comenda oferecida pela Câmara de São Luís na ocasião o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, conselheiro Caldas Furtado, discursou em nome dos homenageados da noite.

Caldas fez uma pontuação positiva de sua gestão à frente da Corte de Contas que focou nos investimentos em tecnologia para que o controle externo fosse melhorado significativamente.

É um importe momento em que uma vez por ano a Câmara Municipal de São Luís pois reconhece o trabalho realizado por diversas pessoas influentes da nossa ilha que foram indicadas por cada um dos 31 vereadores.

Sob a regência do maestro Fernando Muchereck, o coral de São João entoou com maestria o hino de Louvação a São Luís, deixando ainda mais bonita a solenidade de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, a mais alta comenda oferecida a pessoas com relevantes serviços prestados à cidade de São Luís. O evento ocorre neste momento no auditório da Fiema, na Cohama

A solenidade ainda contou com a apresentação do Coral de São Luís que entoou de forma excepcional o hino de Louvação a São Luís, deixando ainda mais bonito o evento de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, a mais alta comenda oferecida a pessoas com relevantes serviços prestados à capital.

Confira as Fotos:

 

Por Felipe Costa.

Share.

Comments are closed.