Dor de cotovelo: comunista, Rubens Jr, se irrita após Braide conseguir apoio de ex-secretário de Administração Penitenciária

0

O pré-candidato à prefeitura de São Luís, Rubens Jr (PC do B), vem demonstrado insucesso em sua caminhada rumo ao pleito para a gestão da capital do estado. Conforme a última pesquisa registrada pelo IBOPE, o mesmo possui apenas 2% das intenções de votos.

Leia mais: Braide lidera pesquisa em São Luís segundo o Ibope.

Após Eduardo Braide obter o apoio do ex-secretário de Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, o comunista se contorceu e publicou de forma imatura uma ‘indireta’ ao ex-secretário.

Não muito demorado, Sebastião escreveu uma resposta à birra de Rubens. Intitulada de “Quem escreve o que quer, ler o que não se quer…”, a resposta sendo bem agressiva, mas contundente, desconstrói o que antes foi insinuado.

Quem escreve o que quer, ler o que não se quer…

Concordo com o jovem não promissor ao cargo de Chefe do Executivo da cidade de São Luís para os próximos anos, cidadão Rubens Pereira Jr, “como eleição é realmente interessante”, pois se fala o que se quer e se lerá o que se pede, ou seja, tem candidatos que parece que tem o intestino grosso na boca: só falam fezes (para não dizer bostas) quando se reportam a um assunto tão sério que foi o verdadeiro enfrentamento às organizações criminosas que de alguma forma, recebiam incentivo “externos” para manterem Pedrinhas desestabilizada e com isso obterem reflexos na entao eleição governamental. Só bobos ou alienados que não conseguiram enxergar possível conspiração. Isto é, naqueles terríveis enfrentamentos, a quem interessava Pedrinhas em ebulição? É só executarem os cérebros que encontrarão respostas…
Fica o recado: não discuto com analfabeto(s) em políticas penitenciárias sobre Pedrinhas, sobretudo assuntos dos embates de moralização que ali travamos.
E tenham certeza: não fizemos quaisquer negociações para com o crime em quaisquer facetas reveladas: partirmos para os confrontos para que o Estado do Maranhão saísse, do estágio de refém que se tornaram seus ambientes penitenciários por absoluta falta de políticas de Estado Penitenciário nos últimos 15 anos que nos antecederam.
Hoje, Pedrinhas encontra-se como está, porque alguém fez as grandes batalhas com risco da própria vida e sem máculas de corrupção, pelo menos durante o nosso período de gestão.
Infelizmente, por absoluto indicativo de supostos acordos, a cidade de São Luís está demarcada por facções criminosas que ditam a lei em seus territórios substituindo o Estado em vários bairros da capital. Reflexos do “acordao”? É só aprender a não pensar, mas refletir que vai além do superficial pensar…
O único pré -candidato que terá condições de mudar tal cenário e tem meu profundo apoio sem qualquer interesse pessoal, será o deputado Federal Braide, sobretudo com políticas públicas municipais transversalizadas e verdadeiramente compromissadas com o futuro da cidade.
Se estão chorando por antecipação, é que já profetizam a vitória no primeiro turno para o bem de todos!
Quanto a Pedrinhas, volto a consignar, somente nós que realizamos os necessários confrontos podemos fundamentadamente dali falar. O resto, apenas conjecturas alienadas e bocas de fossas é que tentam mal lhe explicar…
Vamos que vamos!!!!!

O questionamento que fica é: O candidato Rubens Junior realmente tem maturidade para ser candidato? E gestor da capital do estado? Se durante a pré-campanha, o mesmo demonstra birra, imaginem se um dia for prefeito, o que realmente está impossível e cada vez mais inalcançável para o comunista.

Share.

Comments are closed.