Dois homens suspeitos são presos pela Policia Civil após assalto em padaria

0

Na noite da última quinta-feira (9), a padaria São Luís, localizada na avenida São Marçal no João Paulo, foi assaltada por cerca de 6 homens que utilizavam mascaras cirúrgicas.

Os suspeitos entraram no estabelecimento e renderam alguns clientes e em seguida partiram para o caixa e também para o escritório. Toda a ação do grupo foi gravada pelas câmeras de segurança da padaria. 

Segundo a polícia, como as imagens foram divulgadas e geraram comoção social, ficou mais fácil de localizar os assaltantes. No dia seguinte parte dos autores foram identificados e alguns tiveram prisão preventiva na região do bairro do Bacanga.

O Núcleo de Inteligência e Investigação da Delegacias da Receita Federal (DRF) deu continuidade com as investigações e identificou outros integrantes da organização criminosa. Eles conseguiram determinar o paradeiro de dois desses indivíduos, que estavam escondidos na cidade de Viana,no interior do Maranhão.

Com a investigação, foram expedidos mandados de prisão preventiva para os indivíduos. Eles foram cumpridos na data de hoje na terça-feira (14) com o apoio do Delegado Regional de Viana, estando os presos no sistema penitenciário da cidade e à disposição da Justiça.

Por Matheus Werneck (O Imparcial)

Share.

Comments are closed.