Devido a sua frenética sede de poder no TCE, Edmar Cutrim começa a caçar Caldas Furtado usando os meios de comunicação

0

Por Filipe Mota

O conselheiro Edmar Cutrim tenta por alguns meios de comunicação(blogs, rádio e etc), ligados a ele para fazer um desgaste ao nome de Caldas Furtados atual presidente do TCE- Tribunal de Contas do Estado, isso tudo para que o atual presidente não indique um candidato ou não vá para uma possível reeleição.

O atual presidente Caldas Furtado está terminando o biênio 2017/2018, com fatos positivos e negativos, a ELEIÇÃO do TCE Será agora em dezembro, por isso os ataques se massificaram nesse momento.
O conselheiro Edmar Cutrim conseguiu se perpetuar na presidência do TCE no Maranhão desde 2005. O único biênio em que não estava à frente da entidade — por imposição regimental — foi entre 2009 e 2010. Mas ele ficou como vice, mantendo o poder de decisão, que logo após foi eleito de novo presidente , ficando até 2014.

Inúmeras denúncias contra o conselheiro foram feitas na imprensa e nos blogs na internete, algumas matéria retiradas do ar sem desígnios judiciais e só “Deus sabe por qual motivos”, inclusive os dois filhos o Gil Cutrim (PDT), eleito deputado federal na época era o vice prefeito de São José de Ribamar e o reeleito deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT), tiveram uma votação altamente expressiva.

É muito complicado o TCE ser usado por muitas vezes como moeda politica, aqui abaixo em anexo alguns prints e links de matéria contra o conselheiro citado.

https://imirante.com/oestadoma/noticias/2018/01/23/governo-do-estado-pede-investigacao-contra-edmar-cutrim/

Juiz representa criminalmente no STJ contra Edmar Cutrim

 

Uma das matérias que aparece no Google , mais foi retirada do ar

 

 

 

Em tempo : Esse blog fez uma matéria sobre o atual presidente, embasado em fatos.

E mais: esse blog ficará de olho em qualquer tipo de manipulação ou interferência exterior na eleição do TCE , pois temos mais fatos que comprovam tais fatos, que iremos colocar em outras matérias…

Share.

Comments are closed.