O desespero faz governador usar seus secretários para a campanha de seu pupilo Duarte

0

O governador Flávio Dino está demostrando claramente grande desespero para eleger um “sociopata”, como diz o deputado Yglésio. Já na reta final do segundo turno das Eleções Municipais 2020, é fácil ver os palacianos angustiados e aflitos!

Uma prova disso é essa lista que vazou nas redes sociais, onde fica claramente comprovado o crime eleitoral , com a utilização da máquina pública na tentativa de eleger o “pupilo pródigo” de Flávio Dino.

A forma de como os funcionários e secretários estão sendo tencionados, obrigados a fazer campanha para Duarte Júnior é simplesmente patente aos olhos de todos e inaceitável! Alô Ministério Público! Está na hora de intervir, pois o mal-estar, a insatisfação e o assédio moral está visívelmente beirando a um grande precipício.

Em tempos: O mais curioso é o fanatismo das pessoas, pois parecem esquecer que a eleição acaba domingo, e segunda é dia de trabalho normal. Ficarão as amizades abaladas? Valerá a pena perder o amigo, o colega, a esposa, o emprego por conta de uma eleição corriqueira? Esperamos que as pessoas voltem a se lembrar que estamos em plena pandemia, e que de fato, é muito preocupante, pois a Covid-19 volta a se alastrar. Apelamos para o bom senso da sociedade. 

Share.

Comments are closed.