De mala e cuia, Luís Fernando pretende deixar São José de Ribamar

0

Eleito em 2016 pela maioria absoluta dos votos como prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), ainda segue a frente do Executivo ribamarense, mas deve aproveitar o feriadão carnavalesco e o ‘Lava Pratos’ para arrumar suas malas e deixar o cargo. Um dos motivos seria o desgaste de sua imagem como gestor, ocasionado pela falta de recursos e excesso de problemas em setores importantes como infraestrutura e saneamento básico tanto na sede, quanto em bairros da periferia de Ribamar.

O caminho certo para o administrador de São José de Ribamar seguir é ocupar uma importante pasta no governo Flávio Dino, fato que já não é mais segredo pra ninguém. Luis Fernando, que no passado, foi considerado o gestor municipal mais atuante e popular do Maranhão, inclusive, cotado para disputar o cargo de governador, amarga hoje uma rejeição sem precedentes.

Talvez, no futuro ‘cargo governamental’, Luis Fernando volte a ser figura de destaque, pois ele carrega em sua bagagem, larga  experiência em importantes pastas que comandou nos governos da sua amiga de sempre  Roseana Sarney. Quanto ao futuro posto que ele venha ocupar, pode ser apenas a troca da vista panorâmica da baia de São José pela de São Marcos…

Por Walkir Marinho

Share.

Comments are closed.