Cristiano Ronaldo desencanta com dois gols, e Juventus derrota o Sassuolo

0

ALELUIA!

E saiu finalmente o primeiro gol de Cristiano Ronaldo pela Juventus. Um só não. Dois. Gols que garantiram a vitória de 2 a 1 sobre o Sassuolo, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O camisa 7 já estava há três jogos sem marcar, um jejum incômodo para o craque português que agora vai leve e com moral para o duelo contra o Valencia, na próxima quarta-feira, na estreia da Juventus na Liga dos Campeões.

  • SITUAÇÃO NA TABELA

    Com o resultado, a Juventus chegou aos 12 pontos e lidera o Campeonato Italiano com 100% de aproveitamento. Já o Sassuolo, que conseguiu seu gol graças a uma cabeçada de Duncan nos acréscimos do segundo tempo, soma sete pontos (3º lugar).

    Jogadores da Juventus comemoram gol de Cristiano Ronaldo

    Jogadores da Juventus comemoram gol de Cristiano Ronaldo (Foto: Reuters)

  • DESTAQUEO PRIMEIRO DO PAI

    Ao lado de Dybala e Mandzukic no ataque da Juventus, Cristiano Ronaldo não escondeu desde o primeiro minuto de jogo que sua missão era acabar com a seca. Tentou de cabeça, de fora da área, de dentro da área e até numa falta de muito longe. Mas nada de gol. No entanto, logo aos quatro minutos do segundo tempo, a zaga do Sassuolo cortou mal um escanteio e Cristiano Ronaldo, sozinho na pequena área, balançou finalmente as redes como prevera o técnico Massimiliano Allegri na véspera do jogo.

    Cristiano Ronaldo comemora com Massimiliano Alegri

Share.

Comments are closed.