Confirmado debate com candidatos pela TV Mirante

0

Nesta segunda-feira (24), a TV Mirante realizou reunião com representantes dos candidatos ao Governo do Maranhão sobre o tão aguardado debate, que neste ano acontecerá na terça-feira da semana que vem, dia 02 de outubro.

O debate contará com a participação de cinco dos seis candidatos ao Governo do Maranhão, apenas o candidato do PSTU, Ramon Zapata, está fora do debate, por falta de representatividade no Congresso Nacional.

Sendo assim, o debate, que será mediado pelo jornalista Fábio William, da TV Globo, será realizado entre os candidatos: Flávio Dino (PCdoB), Maura Jorge (PSL), Odívio Neto (PSOL), Roberto Rocha (PSDB) e Roseana Sarney (MDB).

O debate será dividido em quatro blocos, sendo dois com temas livres (1º e 3º blocos) e dois com temas determinados (2º e 4º bloco), sendo que as considerações finais dos candidatos serão feitas no 4º e último bloco.

Foram definidos quinze temas – saúde, educação, segurança, gestão, emprego e renda, desenvolvimento, transparência, cultura e turismo, municipalização, juventude, ciência e tecnologia, agricultura, infraestrutura, meio ambiente e funcionalismo público – que serão sorteados pelo mediador para os blocos com temas determinados.

Por Jorge Aragão

Share.

Comments are closed.