Com chave virada para o Estadual, Sampaio se reapresenta no CT

0

Sampaio Corrêa virou a chave e já está de atenções voltadas para mais um compromisso pelo Campeonato Maranhense, na próxima quarta-feira, às 20h, no Castelão, contra o Imperatriz. A partida é válida pela terceira rodada do Estadual.

Após empatar com o Confiança pela Copa do Nordeste, o grupo Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação, com o intuito de manter os 100% de aproveitamento no certame local.

Com quatro jogos realizados em dez dias, o técnico Flávio Araújo estuda a possibilidade de poupar alguns jogadores diante do Imperatriz: “Ainda vamos analisar junto ao departamento de fisiologia e ver quais os atletas estão apresentando um desgaste maior. Essa sequência é cruel, e precisamos analisar tudo com muita cautela para não perdermos ninguém por lesão”, frisou o treinador boliviano.

É possível que Flávio Araújo já conte com o meia Medina, que foi contratado no último sábado. O departamento de futebol está agilizando a documentação para regularizá-lo a tempo. A apresentação do novo reforço acontecerá nesta terça-feira, às 15h.

A equipe ainda fará a última atividade antes do confronto nesta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira

FONTE: Maranhão Esportes.

Share.

Comments are closed.