Clayton Noleto anuncia construção de hospital em Imperatriz sem sequer desapropriar terreno

0

Louco pela disputa de 2020, secretário Clayton Noleto anuncia obra em terreno que ainda sequer foi desapropriado, numa clara intenção de gerar fatos que viabilizem seu projeto eleitoral

 

Fanfarrão é aquele que alardeia coragem sem ser corajoso, aquele que conta bravatas.

E foi exatamente isto que que aconteceu na ação do governo Flávio Dino (PCdoB), capitaneada pelo secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, nesta sexta-feira, 8, ao lado do hospital Macrorregional de Imperatriz.

Em nome do governo comunista, Noleto alardeou a construção de um hospital que sequer tem um terreno para iniciar as obras.

Nem mesmo o Decreto de Utilidade Pública assinado pelo governador foi publicado ainda.

Para garantir a pose do terreno, o governo precisa do processo de desapropriação, que às, vezes, dura anos. Só depois abre-se a licitação, e se inicia a obra.

Em outras palavras, o tão falado hospital deve ser apenas um mote de campanha em Imperatriz, nada mais.

O governo que anuncia o novo hospital é o mesmo que fechou um hospital de 20 leitos no município; e o mesmo que deu de ombros para o incêndio do Socorrinho, semana passada.

Essa cegueira não se percebe somente na saúde; na infra estrutura também.

Enquanto os imperatrizenses sofrem com os buracos e a lama na periferia, vem a pergunta: cadê o mais asfalto, que tanto atuou no período eleitoral, principalmente na periferia?

A história eleitoral de Imperatriz já demonstrou que seu povo sabe identificar um fanfarrão.

E eles surgem a todo momento…

Por Marco Aurelio DEça

Share.

Comments are closed.