Casarão Colonial, reduto do samba ludovicense retorna com força total

0

Estamos quase no final do mês de julho, período que comumente aconteciam as férias, porém, a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) impediu por meses que festas e eventos pudessem ser realizados.

Com a vacinação mais avançada das capitais do país, São Luís pôde flexibilizar as saudosas confraternizações e shows nos fins de semana.

E no último dia 18, o Casarão Colonial, um ambiente aconchegante que une as nossas antigas tradições com o presente, deu o que falar com o sucesso do retorno do seu tradicional samba de domingo.

A festança com tema “Samba Solidário” contou com a apresentação dos grupos Argumento, CDC, Palmares, Feijoada Completa e o grande Dj. Arsênio Filho. Todos os presentes curtindo a música, elogiaram o cumprimento das medidas de segurança sanitária como, público limitado, uso de álcool gel e distanciamento social.

O proprietário Ricardo Fernandes mais conhecido como Ricardo Pororoca, por conta de sua produtora de eventos, é um homem com tino empresarial e sensibilidade artística no que tange entregar a melhor experiência para o público.

Ricardo garantiu várias novidades para os próximos finais de semana, e todos aqueles que estavam órfãos um bom samba estão ansiosos por mais momentos no Casarão Colonial (@casaraocolonialslz), com qualidade, conforto e segurança singular.

Veja abaixo no vídeo, uma palhinha do que aconteceu no domingo:

 

Share.

Comments are closed.