Calegari vira baixa no Flu para duas rodadas do Brasileirão

0

O técnico Odair Hellmann terá uma dor de cabeça para duas rodadas do Campeonato Brasileiro ao longo deste mês. Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, o lateral-direito Calegari, que vem se firmando de vez na equipe titular, foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 e ainda encara o Athletico-PR antes de apresentar.

A equipe de base, comandanda pelo técnico André Jardine, terá pela frente, entre os dias 7 e 18 de dezembro, o período de preparação e a disputa do Torneio Quadrangular Internacional na Granja Comary. O defensor do Tricolor das Laranjeiras foi chamado ao lado de Matheus Donelli, do Corinthians, e o zagueiro Lucas Fasson, do La Serena, para substituir Vanderson, do Grêmio, Natan, do Flamengo, e Luís Lúcio, do Famalicão.

Os novos convocados pela Seleção Sub-20 se apresentam na próxima segunda-feira (7). A equipe nacional tem compromissos marcados contra ChileBolívia Peru nos dias 1215 18, respectivamente. O time segue preparação visando o Torneio Sul-Americano Conmebol Sub-20, que deve acontecer em fevereiro de 2021.

Atualmente com 18 anos, Calegari vive sua primeira convocação para a categoria sub-20. Antes, o lateral, volante de origem, havia sido chamado em listas para a sub-17. O jovem se firmou na defesa do Fluminense aproveitando o espaço deixado por Gilberto, negociado com o Benfica, de Portugal, no último mês de agosto.

Com a camisa do Tricolor, o defensor soma 12 atuações, todas elas como titular com Odair Hellmann. Com a convocação, Calegari irá perder o clássico com o Vasco, no dia 13, e a partida com o Atlético-GO, dia 16. O substituto imediato no elenco para o setor é Igor Julião

Fonte: Bola VIP.

Share.

Comments are closed.