BR-135: Ministro da Infraestrutura vem ao Maranhão nesta sexta-feira

0

 

Está confirmada para esta sexta-feira (08), a visita do ministro de Infraestrutura do Governo Jair Bolsonaro, Tarcísio Freitas, ao Maranhão. A solicitação para a vinda do ministro foi feita pela Bancada Federal e pelo vice-governador, Carlos Brandão.

A confirmação da vinda do ministro Tarcísio Freitas aconteceu no dia 27 de fevereiro, um dia após o deputado federal Eduardo Braide (PMN), na Tribuna da Câmara Federal, solicitar que o ministro incluísse o Maranhão na rota de suas visitas (reveja aqui e aqui).

O ministro da Infraestrutura deve chegar nas primeiras horas da manhã e por volta das 10h irá fazer uma visita as obras da duplicação da BR-135, que seguem paralisadas por recomendação do Tribunal de Contas da União.

Logo depois da visita, o ministro Tarcísio Freitas ainda vai se reunir com a Bancada Federal do Maranhão na sede do DNIT em São Luís. Vale lembrar que no dia 12 de fevereiro, os deputados federais se reuniram em Brasília com representantes do DNIT, justamente para falar da situação das estradas federais que cortam o Estado.

Agora é aguardar, conferir e torcer para que dessa visita se consiga obter um resultado prático e concreto.

Por Jorge Aragão

Share.

Comments are closed.