Após chuva, salas são interditadas devido a infiltrações no Socorrão I em São Luís, diz presidente da AMESS em nota

0

A Associação dos Médicos dos Socorrões I e II (AMESS) vem denunciar mais um exemplo do descaso com que a saúde pública no Estado do Maranhão é tratada por seus gestores. Sabidamente, em São Luís, estamos iniciando o período chuvoso. E hoje, 29 de novembro, em uma das primeiras chuvas deste período, três salas de cirurgia do Hospital Djalma Marques (Socorrão I) foram interditadas devido a volumosas infiltrações. Trata-se do maior hospital de urgências e emergências do Estado do Maranhão com metade das salas de cirurgia paradas devido ao DESCASO! A falta de manutenção, a falta de cuidado com tão importante hospital revolta a classe médica. É um prejuízo imensurável para o atendimento dos nossos pacientes.
Esperamos medidas imediatas de reparação da parte dos gestores para que não se continuem colocando vidas em risco por tamanha limitação no atendimento cirúrgico no Socorrão I.
A AMESS se solidariza com os colegas médicos que mais uma vez têm que lidar com a má gestão dos recursos públicos no exercício da profissão.

Dra Janaína Bentivi
Presidente da AMESS

Share.

Comments are closed.