Anderson Lindoso declara apoio à pré-candidatura de José Carlos Madeira em São Luís

0

A pré-candidatura de José Carlos Madeira (Solidariedade) à Prefeitura de São Luís recebeu nesta terça-feira, 07, mais uma importante adesão. O secretário de Cultura do Maranhão, Anderson Lindoso, declarou que estará com Madeira na campanha rumo às eleições de 2020 em São Luís. Segundo ele, Madeira é melhor nome para a cultura da capital maranhense.

Na avaliação de Lindoso, Madeira é um parceiro legítimo das manifestações culturais. “Ele tem grandes ideias para ajudar a transformar a nossa política cultural, com projetos assertivos voltados para o fazedor de cultura, para que ele possa ter meios de se manter e valorizar cada vez mais a cultura de nossa cidade”, destacou.

Madeira disse que o apoio de Anderson Lindoso tem uma vinculação emblemática com seu projeto de valorizar e prestigiar a grande força cultural de São Luís. “Como um homem da cultura, Lindoso compreendeu o projeto de quem gosta e acredita na cultura e vai atuar para ela seja respeitada e valorizada. É um apoio seguramente que me deixa feliz e orgulhoso. Faremos uma boa caminhada”, afirmou Madeira, ao agradecer o apoio de Lindoso.

Para o presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo, o apoio do secretário Anderson Lindoso representa mais uma forte arrancada na pré-candidatura de Madeira à Prefeitura de São Luís, que já obteve também o apoio do secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, da deputada estadual Helena Duailbe, do vereador Afonso Manoel, do trade turístico, entre outros importantes nomes e segmentos. “A vinda do secretário Anderson Lindoso soma com o perfil de Carlos Madeira que é o melhor para gerir a cultura de um município como o de São Luís, que tem um vasto acervo cultural”, frisou.

Grupos culturais

Ainda nesta terça-feira, 7, a pré-candidatura de Madeira também ganhou apoio de representantes de grupos de bumba-meu-boi de São Luís, entre eles do Boi Brilho da Ilha e do Boi da Maioba. “Além de ser altamente capacitado para São Luís, Madeira também é poeta, compositor, uma pessoa próxima e acessível que nos passa confiança e sempre foi um grande incentivador da nossa cultura”, comentou Marcos, cantador do Boi da Maioba.

Madeira agradeceu a todos os grupos culturais que têm expressado muito entusiasmo pelo seu nome como pré-candidato à Prefeitura de São Luís, unindo-se ao projeto em prol da cultura da cidade. “Isso me deixa feliz e com uma imensa responsabilidade que é de cuidar daqueles que fazem a grande força cultural de nossa cidade e de nosso Estado”.

Share.

Comments are closed.